sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Rollemberg faz palestra para alunos da faculdade ESPAM






Deputado falou sobre marketing político e explicou sua proposta de emenda à Constituição que institui eleições diretas para administradores

O deputado federal Rodrigo Rollemberg (PSB-DDF) esteve na faculdade ESPAM, de Sobradinho, na noite desta quinta-feira, dia 9 de outubro. No local, ele ministrou uma palestra sobre marketing político para os alunos de Administração. A atividade foi aplicada no contexto da disciplina Marketing II, cuja cadeira é ocupada pelo professor Marcos Torres. De acordo com a coordenadora do curso, professora Kátia Palomo, a vinda de Rollemberg foi mais uma atividade destinada a ampliar a visão de conjunto dos futuros profissionais de Administração. "Temos procurado oferecer palestras e debates que possam transcender o aprendizado em sala de aula. Entendemos que o preparo de nossos estudantes precisa passar necessariamente por relatos vigorosos de experiência", diz Palomo.

Eleição direta para administradores

Durante a palestra, o deputado federal Rodrigo Rollemberg defendeu a eleição direta para os administradores regionais do Distrito Federal. Rollemberg é autor de proposta de emenda à Constituição - PEC 261/2008 - que cria a eleição direta para os administradores das cidades do DF, atualmente nomeados pelo governador. Segundo o parlamentar, a proposta tem o objetivo de democratizar o processo político no Distrito Federal ampliando a participação popular. "Hoje alguns adminsitradores regionais sequer moram nas cidades que administram", afirma Rollemberg.

Assessoria de Imprensa da Faculdade ESPAM - 9/10/2008


Nenhum comentário: