sexta-feira, 13 de março de 2009

Reunião da Direção Nacional

JSB se reúne para traçar estratégias de atuação
Reunidos em Brasília, Direção Nacional faz debate de idéias e aponta caminhos.
Fazer avaliações conjunturais e definir as metas para o ano de 2009, este é o papel da 1ª reunião ordinária da Executiva Nacional da Juventude Socialista Brasileira que começou nesta quinta feira (12/03)na sede nacional do Partido Socialista Brasileira.
A reunião antecede o a 1ª reunião do Conselho Político da JSB (formado pela executiva nacional e secretários estaduais) onde serão debatidas formas de organização da juventude com relação a diversas frentes de atuação, entre elas: Mulheres, Sindical, Políticas Públicas de Juventude, Movimento Estudantil, EcoSocialismo, Movimento Cultural, entre outros.
A reunião foi aberta pelo vice presidente nacional do PSB, Roberto Amaral e pelo 1º Secretário Nacional do PSB, Carlos Siqueira que fizeram uma avaliação sobre a atual necessidade da inserção da juventude nas ações do partido na vanguarda do pensamento socialista.
O secretário Alex Nazaré destacou que a reunião será de imprescindível para coesão da gestão nas atividades deste ano e no plano de metas a ser debatido durante a reunião. “Esse dialogo é de fundamental importância para atualizar nossa pauta de atividades e reivindicações sociais. Vamos fazer dos próximos dias um grande momento de reflexão e construção de idéias”, afirma Nazaré.
Participam e contribuem para realização das atividades da reunião, companheiros (as) dos seguintes estados: AP – PB – PE – MS – TO – AM – BA – SP – PI – CE – RN – DF

2 comentários:

Anônimo disse...

Gabriel Villarim,

O senhor deveria ter coragem de se afastar da juventude.
Dizem que vc é o maior canalha que já apareceu.

Anônimo disse...

Corrigindo:
Meu nome é Amanda LAVOR, e não "Lavour", pra da próxima vez que forem fraudar alguma informação em meu nome, não errarem.
Acho que outras pessoas que deveriam se afastar da vida política e ir de ver pra bandidagem, já que é isso que sabem fazer (e mal ainda por cima).