sexta-feira, 17 de abril de 2009

JSB é representada no programa do Partido


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) exibiu nesta quinta-feira (16), em cadeia nacional de rádio e tevê, a sua primeira propaganda partidária de 2009. O programa, que teve duração de dez minutos, apresentou o posicionamento da legenda em relação à crise financeira internacional e as possíveis soluções para sua superação e a consolidação de uma nova ordem mundial, pautada segundo as diretrizes de desenvolvimento econômico e socialmente sustentável.


Novas inserções nacionais serão veiculadas nos dias 30 de abril e 2 de maio. No próximo semestre, o programa será exibido no dia 3 de setembro.O presidente do PSB, governador de Pernambuco Eduardo Campos, o deputado federal, Ciro Gomes (CE) e os líderes na Câmara e no Senado, deputado Rodrigo Rollemberg e senador Antônio Carlos Valadares apresentaram pontos prioritários como a implantação de medidas tributárias capazes de estimular a geração de empregos e a criação de políticas mais ativas no combate aos desequilíbrios regionais.


A Juventude Socialista Brasileira foi também foi representada. Os companheiros Fabricio Lopes, Dalmo Viana, Tatiane Rodrigues e Miuki Meng, do estado de São Paulo, falaram da importância da participação política da juventude, que não é o futuro do país, e sim o presente.


Segundo o companheiro Marcos Aurélio, do Rio Grande do Norte, esse foi um dia que vai entrar para a história da JSB. "Parabenizo a JSB por ter alcançado essa oportunidade e ao partido por ter evoluido em sua concepção de imagem partidária, de discurso político, de identidade."


O PSB e a JSB se orgulham de sua militância. Parabéns a todos nós por termos alcançado esse espaço de confiança do Partido.


Portal PSB, com alterações
Amanda Lavor

Nenhum comentário: