sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

PSB-DF quer impeachment de Arruda



O PSB-DF apresentou na tarde desta quinta-feira (03/12) um pedido de impeachment do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, e de seu vice, Paulo Octávio. A Executiva Regional do partido protocolou o documento na Câmara Legislativa do DF às 15h. O presidente do PSB-DF, Marcos Dantas, também solicitou ao presidente em exercício da Casa, deputado Cabo Patrício (PT), que os fatos sejam apurados.

“O PSB quer se associar às demais forças que pedem o afastamento de Arruda. Pela história do partido, não podia ser diferente. Peço que a Câmara tenha sensibilidade e que entenda que a cidade está perplexa com essa situação”. Patrício lembra que a postura do PSB fortalece a luta pela moralidade. “Este é o sétimo pedido que recebemos e o apoio do PSB é importantíssimo para a condução do processo”, explica.
Marcos Dantas lembra que o partido instaurou um processo para apurar a denúncia contra o deputado distrital Rogério Ulysses (PSB-DF). A primeira reunião do Conselho de Ética do partido,que irá apurar os fatos, acontece nesta quinta-feira (3/12).
Da Ascom do deputado federal Rodrigo Rollemberg - 3/12/2009

Nenhum comentário: