quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Ato de filiação ao PSB-DF


Lideranças estudantis, professores e sindicalistas assinaram a filiação e passaram a integrar a legenda. Na solenidade também foram entregues fichas de filiação de 40 moradores de São Sebastião

Dentro da campanha de fortalecimento do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o diretório regional da legenda no Distrito Federal comemorou novas adesões na noite de quarta-feira (19/12). Na solenidade, foram assinadas novas filiações, de lideranças estudantis, professores e sindicalistas.

O ato de filiação contou com a presença do presidente regional do partido, Marcos Dantas, do deputado federal Rodrigo Rollemberg, do distrital Rogério Ullysses e do secretário nacional de Inclusão Social, Joe Valle.

Entre os novos socialistas do Distrito Federal estão o presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) do UniCEUB, Kaká Guimarães, o presidente do DCE da Universidade Católica de Brasília (UCB), Cristiano Flores, e o presidente da União Estadual dos Estudantes do Distrito Federal (UEE-DF), Alex Abdala, além de outros universitários. Também foram entregues no partido 40 fichas de filiação de novos militantes de São Sebastião.

Ascom do deputado Rodrigo Rollemberg

Nenhum comentário: