terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Rollemberg é o novo líder do PSB na Câmara

Deputado foi escolhido por consenso e vai comandar em 2009 uma bancada de 29 parlamentares


Por unanimidade, o deputado federal Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) foi escolhido como o novo líder do PSB na Câmara dos Deputados, em reunião no Plenário das Comissões. Ele substitui o colega Márcio França (SP), que passou os últimos dois anos à frente do colegiado, e assume o cargo no próxima legislatura.

“A minha vida inteira foi dedicada ao PSB. Me sinto preparado para este novo desafio e me comprometo a ouvir todos os parlamentares do partido. Quero fazer uma gestão compartilhada. Dar vida a bancada”, afirmou Rollemberg, que também elogiou o trabalho do deputado Márcio França (SP). Rollemberg declarou que quer uma bancada mais atuante nos projetos analisados pelo Legislativo. O parlamentar apresentou um documento propondo reuniões regulares para discutir a pauta do Congresso; debates mensais sobre temas nacionais, como as reformas tributária e política; intensificar a integração da bancada na Câmara dos Deputados com a bancada do Senado; e contribuir para o fortalecimento da bancada e do Bloco de Esquerda nos processos de negociação e articulação.

Ao final, Rollemberg agradeceu o apoio de seu pai (in memoriam) o ex-deputado, Armando Leite Rollemberg, “que sempre teve uma postura, simples e correta”, e aos companheiros Jamil Haddad, Miguel Arraes, Roberto Amaral e Eduardo Campos. “Todos me ajudaram na minha trajetória política".

Da Ascom do deputado federal Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) - 9/12/2008

Nenhum comentário: