sexta-feira, 23 de abril de 2010

O que o PSB pensa sobre a eleição no DF

Cinquentenário de Brasília - PSB



O Partido Socialista Brasileiro lançou, no dia 23 de abril, uma nota na qual reflete a sua opinião sobre as eleições indiretas que elegeram o atual governador do Distrito Federal. Leia na íntegra:


NOTA SOBRE A ELEIÇÃO NO DF


O Partido Socialista Brasileiro vem a público reconhecer os preceitos constitucionais que permitiram a eleição do novo governador do Distrito Federal, Rogério Rosso, embora tenha-se mantido o tempo todo à margem do processo eleitoral.

O PSB reitera, contudo, a sua posição a favor da intervenção federal, por considerá-la a melhor solução para a crise política e institucional que se abateu sobre a Capital Federal.

Frente ao quadro de desconfiança da sociedade com eleição indireta é dever do governador assumir o compromisso de promover uma administração pautada na ética, na moralização e no saneamento de órgãos e empresas públicas que estão sob suspeição, colaborando ainda com a Justiça e impondo o princípio da transparência nas contas e contratos, sem acobertar ilícitos ou proteger correligionários e aliados envolvidos em denúncias.

Os socialistas perfilam, assim, ao lado dos brasilienses na expectativa de ver resgatada a normalidade institucional, mobilizando-se com redobrada atenção para acompanhar as ações do GDF.
Executiva Regional do PSB-DF



Nenhum comentário: