quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Eleição do DCE do UniCEUB

Caros companheiros(as) da JSB,

Durante toda a semana enfrentamos um processo eleitoral muito importante para o PSB, para a Juventude do PSB e principalmente para o Distrito Federal, a eleição do DCE do UniCEUB, um dos maiores e mais representativos DCE`s do Brasil.

Por compreender o tamanho e a dimensão deste processo para o Movimento Estudantil de Brasília, compreendemos a necessidade de construímos uma linha que compatibilizasse com a nossa história e com o que almejamos para o DF, convidamos assim companheiros de partidos de esquerda e representativos do DF para estarem dentro deste projeto.

Pelo conjunto da obra e por todas as decisões tomadas entramos em um processo certos de nossa missão e da nossa tarefa, retomar o debate de esquerda e socialista ao DCE do UniCEUB.

Compomos uma chapa de esquerda com o PSB, PT/Articulação Unidade na Luta e do PDT contando com o apoio político de dirigentes importantes do movimento estudantil de Brasília e Ex-presidentes de DCE`s vitoriosos.

Com toda construção e debate emplacados durante a campanha na madrugada de quinta feira(15) nossa chapa se consagrou vitoriosa com 84% dos votos válidos, afirmando e protagonizando assim um processo que resgata o ideal de esquerda e programática no DF.

Esperamos que com este exemplo possamos reproduzir nas outras faculdades e universidades o mesmo caráter e compromisso para que assim nosso partido seja protagonista, sempre a frente das discussões e debates.

Quero agradecer a todos os Estudantes do UniCEUB que participaram do processo, estudantes que construíram a chapa e dos coordenadores e colaboradores externos que nos deram todo o apoio necessário e respaldo político para desenvolver este belo trabalho.

Saudações Socialistas,

Gabriel Villarim
Secretário de comunicação da JSB/DF

Nenhum comentário: