sexta-feira, 30 de novembro de 2007

PSB faz festa em Ceilândia


Encontro reúne lideranças do partido e reforça campanha de filiação na cidade. No evento, Rollemberg apresentou ações do mandato de interesse da população ceilandense.

A militância do PSB na Ceilândia esteve em festa no último sábado (24/11). Uma reunião de confraternização marcou o fortalecimento do partido na cidade, maior colégio eleitoral do Distrito Federal. O encontro contou com a presença de lideranças da legenda como o deputado federal Rodrigo Rollemberg, o distrital Rogério Ullysses, o secretário nacional de inclusão social, Joe Valle, e o presidente regional do partido, Marcos Dantas, além de uma centena de militantes. Também estiveram presentes para prestigiar o evento, o vice presidente da UNE, Rilden Ramos, a secretária de Juventude do PSB-DF, Solisângela Montes, além de outros militantes da Juventude Socialista Brasileira e companheiros do DCE do Uniceub.

O encontro teve uma boa notícia: o anúncio do endereço da nova sede do partido na cidade, que funcionará a partir de agora no Setor P Norte, na EQNP 1/5, bloco F, lote 5/6, sala 102. “Nunca tivemos um momento tão propício para fortalecer o PSB aqui na cidade e no Distrito Federal como agora. Contamos com um parlamentar federal, um distrital, um secretário nacional em um cargo estratégico e a possibilidade de termos um candidato próprio a presidente, com grandes chances de vitória. Temos de aproveitar esse momento, é a hora de trabalharmos para construirmos um novo PSB, aqui na Ceilândia e em todo o DF”, ressaltou Rollemberg.
Rodrigo Dourado
JSB - DF
Presidente PSB Zonal Plano Piloto

Nenhum comentário: