terça-feira, 24 de junho de 2008

Manifesto JSB - AC

No congresso estadual do PSB e JSB no dia 17 de Maio de 2008 a JSB do Acre lançou o seguinte manifesto que foi lido e a direção estadual do PSB se comprometeu a cumprir.


MANIFESTO

Como a juventude é a base para um futuro melhor e como essa mesma juventude precisa ter educação, saúde, entre outras melhorias, lançamos este manifesto de pedido de uma maior participação e inserção nos espaços políticos.

O objetivo é mostrar que possamos identificar nossas próprias necessidades, tendo capacidade de resolução. Um ato que demonstra que o jovem tem responsabilidade para ajudar os mais experientes nesse caminho pele igualdade, pelo respeito e pela liberdade. Buscamos o socialismo que possa contemplar a todos, por isso queremos ajudar. Somar esforços para contribuir com o nosso partido.

Assim, desta forma, a Juventude Socialista Brasileira (JSB) solicita que os prefeitos eleitos e outros agentes políticos possam defender a organização de coordenações, secretarias ou assessorias de juventude para auxiliar na administração pública, contribuindo com a nossa pouca experiência, mas com uma vontade imensa de trabalhar pelo PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO (PSB).

Desta forma, queremos influir nas discussões, beneficiando o partido, expandindo o nosso projeto e fazendo crescer todos os seguimentos como os núcleos de base, além de contribuir para a formação política de todos os nossos filiados.
Afinal, somos socialistas e queremos participar das gestões dos prefeitos como agentes transformadores da realidade atual.

Juventude Socialista Brasileira do ACRE

Rio Branco, Ac 17 de Maio de 2008

Um comentário:

Juventude Socialista Brasileira - ACRE disse...

Olá companheiros!
Obrigada pela força!
Nós da JSB do Acre queremos trabalhar com nossos parlamentares que juntos possamos ser agentes transformadores da vida social do nosso estado e municipios.

Vamos a luta!
Saudações Socialistas SEMPRE!