segunda-feira, 9 de junho de 2008

IX Congresso Nacional da JSB

Foto: Sergio Francês

No dia 06 de maio aconteceu o IX Congresso Nacional da Juventude Socialista Brasileira, em uma das salas de comissões do Senado Federal, em Brasília. Durante todo o dia, delegações do Brasil inteiro discutiram propostas, debateram o cenário político nacional, as eleições municipais de 2008 e elegeram a próxima Executiva Nacional da JSB.


Foto: Sergio Francês

Após intensos debates, a JSB mostrou sua vontade maior em constituir uma unidade, formando uma chapa em consenso. O Secretário Alex Nazaré, do Amapá, e o Presidente Joubert Fonseca, da Paraíba, terão a missão de conduzir a juventude do PSB pelos próximos 3 anos.


Foto: Sergio Francês


A Juventude Socialista Brasileira mostrou seu amadurecimento e sua força, entrando na plenária do Congresso Nacional do PSB em bloco, gritando palavras de ordem e arrancando aplausos da mesa diretora, composta pelos dirigentes nacionais do PSB.


Amanda Lavor JSB - DF

2 comentários:

Unknown disse...

JSB! PRESENTE... JSB! PRA SEMPRE!... NAS PRAÇAS, NAS RUAS, NA LUTA A VIDA INTEIRA E VIVA A JUVENTUDE SOCIALISTA BRASILEIRA!...

muito bom blog companheiros... o DF contribuiu de forma magistral, importante e madura para a construção deste processo de unidade... saibam q para nós é motivo de orgulho militar ao lado de companheiros valorosos como vcs...

Saudações Socialistas!

Anônimo disse...

Adorei os comentários da Amanda, e gostei muito mais de saber , que ela está tão engajada, na Juventude deste partido que nos acolheu com tanto carinho.

Saudações Socialista!
Adélia Kalil