segunda-feira, 17 de maio de 2010

Filme integra a programação do Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças, em Brasília

O lançamento do filme Sonhos Roubados, da diretora Sandra Werneck, é uma das atividades que integram a programação do Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes na Capital Federal. A exibição acontece nesta segunda-feira (17), às 14h, no shopping Pier 21.

Após a exibição, haverá debate com a participação da jornalista Eliane Trindade, autora do livro As meninas da esquina – obra que deu origem ao filme - e das atrizes Kika Farias e Amanda Diniz. O lançamento em Brasília é uma iniciativa do Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, em parceria com a Childhood Brasil (WCF).

SONHOS ROUBADOS

As protagonistas do longa, vividas pelas atrizes Nanda Costa, Kika Farias e Amanda Diniz vivem em uma comunidade carioca e enfrentam problemas semelhantes aos de outros adolescentes brasileiros: falta de dinheiro, gravidez precoce e exclusão social.

Apesar do contexto social desfavorável, elas não desistem de sonhar e de lutar por uma vida melhor. O longa metragem aborda, principalmente, o impacto da exclusão social na vida de crianças e adolescentes, com foco na questão da sexualidade. Sonhos roubados é um filme sobre desejos, perdas, paixões e amizade entre três adolescentes.

No Twitter, siga faca_bonito. (http://twitter.com/faca_bonito)

SERVIÇO

Data: 17/05/2010

Horário: 14h

Local: Cinemark do Pier 21

Obs.: As entrevistas com os convidados do lançamento acontecerão entre 13h30 e 14h

Mais informações para a imprensa: (61) 3347-8524 ou 8201-5656

Fonte: Ministério do Turismo

Nenhum comentário: