domingo, 1 de agosto de 2010

CHEGOU O DIA D

Dia Nacional de Mobilização da Juventude com Dilma
Agora é todos e todas juntos para eleger @dilmabr presidente



Chegou a hora se tirar a bandeira do armário, desamassar a camiseta e recuperar aquele histórico tênis de tantas lutas. A campanha já está nas ruas, mas ainda faltam 2 meses para consolidarmos o Brasil no rumo do desenvolvimento.

No próximo dia 7 de agosto será a arrancada jovem da nossa candidata a presidente do Brasil, será o “Dia da Juventude com a Dilma”. Será um momento de grande mobilização popular, já preparando terreno para o dia 12 de agosto, quando acontece o lançamento pela ONU do Ano Internacional da Juventude. Ano histórico, no qual vamos eleger a primeira mulher presidente do nosso país.

Convoque os amigos, a companheirada, os aliados e espalhem a marca da Galera Dilma (clique e baixe: PDF - EPS) por todos os cantos. Qualquer atividade é válida caminhadas, panfletagens, bandeiraços, reuniões, etc. Vamos mostrar que a juventude quer ver o Brasil continuar mudando.



Quem puder comparecer, está convidado. A atividade acontece na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, com a presença de Dilma, que vai participar de um grande ato e lançar a plataforma de juventude dos próximos 4 anos

Além das atividades durante todo o dia, vai ocorrer também a transmissão ao vivo através de telões em diversos municípios, que poderá ser acompanhado junto com a galera, até mesmo em casa ou do trabalho pela internet.

Organize também na sua cidade uma atividade. Registre cada momento (foto, vídeo, texto, etc.) e compartilhe conosco. Nas redes sociais, em especial o Twitter use a hashtag #galeradadilma ou #jsbcomdilma cotidianamente, em especial durante todo dia 7 de agosto. Juntos somos mais fortes. Nas praças, nas ruas, na internet, na luta a vida inteira...

Informações mais detalhadas no blog www.galeradadilma.com.br

Nenhum comentário: