terça-feira, 10 de agosto de 2010

Juventude com Dilma

Cerca de 200 jovens do Distrito Federal, ligados aos partidos que apóiam a candidatura a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, se reuniram neste sábado, 07/08, no Bar Olê Olá, em Brasília. O motivo da reunião era organizar, na Capital Federal, o "dia D", de Dilma com a Juventude Brasileira. A mesma mobilização aconteceu em mais de 100 municípios brasileiros.

Os jovens conversaram sobre política, discutiram a importancia da participação da juventude como protagonista na campanha da candidata Petista, além de assistirem, ao vivo, tudo o que acontecia na Cidade De Deus - RJ, onde Dilma lançou o programa de governo para juventude.

Na oportunidade os militantes jovens de diversos partidos aproveitaram para discutir a organização da Juventude na campanha de Agnelo Queiroz, que lançará, brevemente, o programa de governo para juventude do Distrito Federal.
O evento contou com a participação de vários candidatos que deixaram seu recado para juventude e apoiaram o ato promovido pela coordenação nacional de campanha de Dilma Rousseff, além da participação ativa dos secretários de juventude dos partidos da coligação da candidata.

Depois de encerrado o ato político os jovens partiram para uma caminhada pelas ruas da cidade em panfletagem do material de campanha, voltado exclusivamente para Juventude. "A juventude mostra outra vez que é e sempre será protagonista em suas ações. Temos que tomar as ruas do DF", convocou Gabriel Villarim, Representande da JSB no Congresso Nacional.

Nenhum comentário: