terça-feira, 9 de setembro de 2008

Rollemberg divulga PEC dos Administradores no desfile do 7 de Setembro



Deputado entregou panfletos explicativos e também apresentou à população outras de suas propostas
Durante as quase quatro horas da festa do Dia da Independência, o deputado federal Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) dividiu seu tempo entre conferir o desfile cívico e apresentar à população proposta de sua autoria que determina eleições diretas para os administradores regionais do Distrito Federal. O deputado montou uma barraca no gramado da Esplanada dos Ministérios, onde sua equipe recolhia assinaturas para reforçar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 261/2008.

Sempre acompanhado de dois bonecos, um com o seu rosto e outro com o de Juscelino Kubitschek, Rollemberg entregou panfletos, que explicam cada ponto de sua proposta. Além disso, convidava a população a promover debates nas cidades. “É importante todos saberem que essa proposição não cria despesas e nem divide o Distrito Federal em municípios. Ela apenas prevê que a escolha dos administradores será feita por eleição direta. Queremos apenas ampliar a participação popular no processo de escolha”, dizia o deputado ao cumprimentar as pessoas.
Rollemberg também aproveitou para divulgar outras de suas bandeiras. Além de faixas espalhadas pela Esplanada, o deputado explicou às pessoas sobre sua emenda apresentada à reforma tributária que defende imposto zero sobre todos os produtos da cesta básica. “Faz parte da nossa atividade política divulgar o que estamos fazendo no Congresso Nacional. A população precisa saber disso. Vejo que a receptividade do público está excelente”, avaliou o parlamentar”.
Da Ascom do deputado federal Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) – 08/09/2008

Nenhum comentário: