quarta-feira, 2 de julho de 2008

Câmara Ligada entrevista Rollemberg

Dirigido ao público jovem, edição de agosto do programa da TV Câmara contará com o deputado Rodrigo Rollemberg. Parlamentar conversou sobre alternativas de geração de emprego e projetos voltados para a juventude.


Foto:Diógenis Santos/Agência Câmara

Nessa última sexta-feira (27/6), o deputado federal Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) participou das gravações do programa Câmara Ligada, da TV Câmara, onde discutiu diversos assuntos, como desemprego, empreendedorismo, formação técnica, primeiro emprego e mercado de trabalho.Voltado para o público jovem, o programa, que estréia no dia 3 de agosto, contou com o pedagogo Silvio Bock, com a coordenadora de Soluções de Atendimento Individual do Sebrae Nacional, Andrea Faria, e com 150 estudantes do Centro de Ensino 02 de Taguatinga e do Colégio Batista da Asa Norte. A animação ficou a cargo da Banda Dilei.

Fique ligado

O Câmara Ligada é um programa de auditório que dá voz ao jovem da periferia, com muita música e discussão sobre temas raramente abordados nas demais emissoras, como atitude, violência e, principalmente, política. A meta do Câmara Ligada é estimular os jovens que não têm intimidade com a política a debater temas de seu dia-a-dia. O programa começou a ser produzido há três anos pela TV Câmara, em parceria com a UNESCO, o SESC e a Agência de Notícias dos Direitos da Infância (Andi), e busca responder às questões levantadas no livro "Remoto Controle – Linguagem, Conteúdo e Participação nos Programas de Televisão para Adolescentes", editado pela ANDI, Unicef e Editora Cortez. A obra analisou todos os programas já produzidos para jovens no país e concluiu que, neles, os brasileiros com menos de 24 anos são relegados ao papel de figurantes.

Estréia
3/8 (domingo) - 22h.
Reprises
5/8 (terça) – 4h8/8 (sexta) – 19h9/8 (sábado) – 1h e 17h30

CONFIRA AS FOTOS

Nenhum comentário: