quinta-feira, 31 de julho de 2008

Fraga: "Isso é de uma bestialidade tão grande!"



De Hong Kong, onde se encontra em viagem oficial, o secretário de Transportes, Alberto Fraga, comentou, em entrevista à repórter Adriana Bernardes, a vinculação de seu nome a supostas irregularidades na compra de munição da PM.

Veja o que Fraga disse sobre o assunto:

-- Para mim essa história é um absurdo. Se a Polícia Militar fizer qualquer coisa errada, eu sou o responsável? Eu não participei disso, não faço idéia das necessidades da policia e, portanto, não tenho absolutamente nada a ver com isso. Agora, me vincular porque recebi doação de campanha — que eu não escondo de ninguém — porque a CBC vendeu munição é uma coisa tão absurda...

-- Isso está me cheirando mais a coisa de viúva que não foi promovida e está querendo causar algum problema. Está querendo se vingar de alguma forma. Você acha que eu vou interferir na compra de munição? Não tem nem cabimento um negócio desses. A PM tem independência administrativa. Quem sou eu para falar compre isso, compre aquilo. Quem sou eu? Quem tem que explicar isso é o comandante. Não sou eu.

-- Está parecendo coisa de algum tenente coronel que não foi promovido nas últimas mudanças e está fazendo este tipo de denúncia entre aspas. Como alguém pode vincular a compra de munição à doação de campanha do deputado Alberto Fraga? Isso é de uma bestialidade tão grande! Eu não escondo de ninguém que meus doadores de campanha foram a Taurus e a CBC. O que é isso gente! Daqui para frente, toda vez que alguém comprar munição vai citar o nome do Fraga? Que conversa mais boba, mais doida.
Fonte: Blog da Ana Maria Campos

Nenhum comentário: